Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Caixa para Remédios

Dessa vez, a minha encomenda foi assim: "quero uma caixa de remédios bem grande e vou deixar tudo por sua conta: cor, modelo, etc..."Olha a  responsabilidade hihihi...Tamanho não foi o problema, porque hipocondríaca como sou, imagine se não tenho uma dessa; daí fui lá na Utile e garanti mais uma!! Daí quebrei a cabeça pra não fazer feio e acho que deu certo...o que vocês acham??

O que acho bacana dessa caixa, é que pela altura dela a gente consegue guardar vidros de xarope e bisnagas de pomada em pé e bonitinho, tudo organizadinho!!

Ah e claro que tem também uma bela gaveta pra gente guardar as cartelas de comprimidos, gazes, esparadrapos, termômetro e um monte de miudezas mais hihihi...aim, adoro :P


E tanto a gavetinha quanto as laterias e parte da trás da caixa, fiz com stencil!!

Bom, por hoje é isso; espero que gostem, se inspirem, incomendem...enfim, curtam porque adoro compartilhar minhas artes com vocês!!

Super beijoo!!

13 comentários:

  1. Adorei!!! Mas queria saber, você pintou a caixa ou só fez scrap?
    Como sempre, você arrasa em tudo, né?
    Mil Bjim com saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintei também...as listras são com tinta/stencil/rolinho...uma trabalheira né? Mas vale o resultado hihihi bjo e saudade da senhora viu?!

      Excluir
  2. Lindíssima!!!! Super chic, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo amiga..adorei esses tons..espero sua visita lá no blog..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para variar arrasou , ficou muito linda e chique . Bjão das arteiras
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  5. Nane....

    Ficou show..como sempre...
    Quando vc retornar precisamos trocar figurinhas a respeito da silhouette..mais alguma, tá..
    Obrigada por tudo..sempre...
    Vou cuidar bem da sua corujinha...hehe
    bjs e divirta-se muitooo....

    ResponderExcluir