Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

LO Love

Junho é um mês que sempre me agradou, por "n"motivos: é o mês dos namorados, o que o torna tão romântico (confesso que quando estava encalhada, não curtia muito isso não hiih); é o mês de Festas Juninas e Quermesses, que o torna engordativo com as delícias típicas hihi; é o mês em que teoricamente teria que estar mais fresquinho, o que me permite não suar que nem uma doida (e assim posso fazer minha progressiva sem danos hihi); é o mês que antecede as férias, tal qual novembro, o que pra mim é como se fosse uma quinta-feira; e o mais importante, é o mês do meu aniversário de casamento...

Daí, aproveitei que uma cliente me encomendou uma página decorada para presentear uma amiga que fez aniversário de casamento e caprichei no LO...

O vermelho, cor da paixão, está presente na folha TEC que serviu de base para o LO!

Ah...coloquei uma fotinho minha só pra ver como ficava hihihi

Os corações são da minha Silhouette, bem como o título!

Os papéis estampados são da Echo Park, uma linha linda viver, de encantar nossos olhos que você encontra lá na Scrap da Filó!!



E aqui o LO já disposto na moldura branca da Moldura &Arte, aguardando sua foto de verdade hihihi

Ah...e estava devendo uma novidade para vocês!! Então, aí vai: fui escolhida uma das quatro DT's do Scraplounge...dá pra imaginar o tamanho da minha alegria?? Acho só que não é maior que o da responsabilidade...dá até um friozinho na barriga hihi, mas já estou desenvolvendo um lindo projeto que vai estar disponível ainda essa semana!! Vou esperá-las por lá pra gente se divertir muito, heim?!

Um grande beijo e que nosso mês de junho seja bem romântico e apaixonado, com bastante vinho quente, pinhão, pé de moleque, quadrilha e tudo o mais que nos fizer feliz!!!

14 comentários:

  1. Um charme Nane, adoro esa combinação clássica e muito chique.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo LO....muito romântico mesmo......e parabéns pelo ScrapLounge...bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, Nane!
    Verdadeiramente, apaixonante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nane querida que notícia boa! parabéns! curta muito esse momento! e essa página... linda, linda! beijos :)

    ResponderExcluir
  5. ficou linda a página , com certeza será um presentão.
    Bjs Pati e Cris

    ResponderExcluir
  6. Amiga...ficou lindissimo esse LO..eu adorei...ja fiquei imaginando ele aqui em casa...rss..parabéns ..bjos
    http://juliana-artesantosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nane, ficou lindo!!! Parabéns!!!!
    Adorei!!!
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  8. Nane,

    Sumidinha...hem..parabéns por mais essa conquista...e que venham muitas outras para que nós possamos ver seus trabalhos maravilhosos...
    Tudo isso é resultado de dedicação...e vc com certeza merece muitooo..
    O L.O. ficou divino..isso porque você disse que não era o seu forte..imagine se fosse...lindoo..

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooooooooooo ... parabéns !!! Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo, vibrante, romântico e apaixonado, sem ser carregado, over. Amei! Me diga que viu te encontrar na Mega! Eu quero!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Adoooooooooro seus trabalhos!!!
    Seu cantinho é lindo. Parabéns!!!Bjokas
    Já estou te seguindo...
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir