Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DIY - Do it Yourself

Hoje trouxe para vocês minha primeira participação como DT do Scraplounge! Uma dica simples, fofa, fácil de DIY (faça você mesmo = Do it yourself), que deixa qualquer decoração mais charmosa :D Fica linda tb como lembrancinha de 15 anos...



A qualidade das fotos hoje não está das melhores, afinal fotografar um espelho sem refletir algo fica difícil hihihi, mas acho que ainda assim dá pra vocês terem uma idéia, né?

Poxa vida, estava com saudades de vir aqui compartilhar com vocês meu trabalho, mas foi por falta de tempo mesmo... E logo mais será por causa das férias, mas prometo que até dia 30 tenho mais um monte de coisas fofas pra vocês!!

Super beijooo :D

6 comentários:

  1. Poxa vida hein Nane.... e depois que que eu pare de falar que vc é minha musa no scrap decór.... adorei. um mimo, lindo,perfeito.
    Sucesso sempre amiga.

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo , adoramos , e é uma super dica de lembrancinha mesmo.
    Um beijo das arteiras
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga...parabéns..tava sumida mesmo..rss..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir