Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

Agenda personalizada 2013

Em pleno domingo eu postando no blog...uma raridade né pessoal? Enfim, antes que eu saia de casa, não queria adiar a hora de mostrar para vocês meu primeiro trabalho de 2013, conforme eu tinha prometido no post anterior!

Uma agenda exclusiva para uma cliente linda, que trabalha com produtos da Mary Kay! Ela queria que a capa tivesse algo que lembrasse a marca...
Para compor a capa usei papéis da Prima (Rondelle Collection) e da Pebbles, ambos você encontra na Filó

O detalhe carimbado ali no canto inferior direito foi com um dos meus carimbos preferidos da Virartes...adoro!! As flores são da Art & Montagem e você as encontra na Utile&Bello.


O wire-O colorido (que na foto ficou avermelhado, mas na verdade é rosa), bem como toda a encadernação eu fiz na minha encadernadora da Poloplástico. As luvas, comprei com a minha querida Jaqueline, da Scrap Jackie.

Agora o carinho, o amor, a dedicação são todos meus hihihihi...viram só que juntando todos esses ingredientes, desse monte de fornecedor maravilhoso, a gente cria peças lindas de viver! E é isso que espero para esse ano de 2013: muitas criações lindas!!

Um beijo no coração de cada um :D



12 comentários:

  1. Ficou lindaaa....esse recorte em preto deu todo o detalhe...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Linda,
    O arranjo combinou harmoniosamente com o papel!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Um charme de linda!!

    carinho, amor, dedicação são ingredientes certeiros para um trabalho maravilhoso adicionados à sua arte, então!!!!

    beijão gigantesco
    obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou essa agenda amiga e chique! Sou sua fã, vc faz trabalhos lindos e eu fico aqui só babando...kkk..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo , ela vai adorar .
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Nane,que trabalho lindo!!
    Achei seu blog por acaso e me encantei com seu cantinho e seus trabalhos, parabéns! Claro que já fico por aqui te seguindo!!!
    Venha me visitar e se gostar me siga que ficarei feliz!

    Tem sorteio com hak aviamentos e concurso com coats corrente, vai la amiga e participe!!bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita, viu? E já fui lá conhecer seu também...e já virei sua seguidora :D
      bjoo

      Excluir
  7. Querida, moro em Brasília e gostaria de encomendar uma agenda dessas com esse mesmo tipo de personalização! Sou diretora da empresa Mary Kay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...preciso q vc me mande um e-mail com seus dados para que eu possa te passar o orçamento, ok? Obrigada...bjo

      Excluir
  8. Olá, Gostei muito da agenda personalizada e gostaria de encomendar com a mesma personalização. Quanto que fica a agenda e o frete para Brasilia?

    ResponderExcluir