Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mais agendas 2013...

...afinal, compromissos de última hora sempre aparecem! São mais dois modelos, sendo que um na verdade é com páginas em branco, pois a cliente prefere assim e se eu consigo atender um pedido, realizo o desejo dela hihihi

Além das páginas em branco, minha cliente gosta de coisas clean, discretas...acho que deu certo :P

Na moldura da Momento Divertido eu usei pátina ecológica da True Colors..adoro esse efeito que a ela me oferece!!

A encadernação foi feita com a Wirebinder da Poloplástico, que ainda me oferece uma gama de cores de Wire-O que valorizam ainda mais meus trabalhos com encadernação!

Aqui outro modelo, também clean, né? Mas fala se não ficou fofa :P

Aqui eu usei as luvas da Scrap Jackie!!

Está aí pessoal mais um pouco do meu trabalho!
Espero que tenham gostado :D

Beijo, beijo, beijo!

5 comentários: