Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E chegou 2013...

...e com ele renovam-se esperanças, sonhos, vidas, atitudes, pensamentos, desejos, será? Enfim, o que posso dizer  é que pra mim ele trouxe quilinhos a mais hihihihi e a certeza de uma coisa: amo o que faço, quem sou, que tenho e os que estão comigo!!
Então vamos ao que interessa??


 Natal...foi lindo, maravilhoso, com a minha amada família! Corri bastante, fiz algumas coisas pra decorar nossa ceia (não tantas quantas gostaria, mas valeu!)! 

Virada: passei com marido e filhos em Orlando: viagem sempre perfeita. Aproveitei e fiz comprinhas de materiais para fazer lindas peças durante esse ano. Se descansei?? Que nada...foi-se o tempo em que férias eram tiradas pra descansar hihihi, mas sabe que prefiro assim? Adoro essa agitação :D

Trabalho?? Ah...já tenho peça nova, sim...mas vai ficar pra próxima postagem!! Essa foi mesmo
pra desejar aa todos um Feliz 2013!!

Super beijo

5 comentários:

  1. Que mesa linda e que viagem hein? Comecou c pe direito .Feliz 2013 c muitos projetos realizados.bjs
    Paty e Cris

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Nane!!! feliz 2013. beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013 querida e que delícia de viagem....a Disney é tudooo..amoooo...bjssss

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno...
    Linda foto com a família...aguardaremos os lindos projetos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Deus do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que mesa linda!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir