Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capa protetora de livros...

...ou uma simples camuflagem pra esconder um livro que você quer ler discretamente, sim porque quando minha filha me viu lendo 50 Tons em público, ela achou que não era apropriado hihihihi
Enfim, seja qual for seu motivo, porque não manter o charme??

Fiz essa capa porque uma querida cliente, e amiga, me pediu, e eu não tenho como recusar um pedido dela hihihi Pesquisei, tentei, fiz, refiz e saiu assim:

Essa linha de papéis que amo de paixão são da Lilybeedesign, e o card preto com textura de bolinhas é da TEC.

A moldura onde está a inicial "V"(by Silhouette) é da Momento Divertido, que sempre me garante um acabamento apaixonante!

Aqui uma visão da parte interna, com abas para encaixar a capa do livro.


Por hoje, é o que eu tinha pra compartilhar (mentira hihihi tem mais, mas vamos com calma :P)...espero que curtam.

E não esqueçam, orçamentos devem ser encaminhados via e-mail (eliane.regulle@terra.com.br) ou mensagem inbox pelo facebook, porque outras formas eu posso não ver com tanta rapidez, ok?!

Beijo e linda semana para todos!








8 comentários:

  1. Ficou chique no último amiga!!!!
    Que suas capas para "camuflagem" façam muito sucesso!!!!
    Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ideia genial!!!
    Mas a filhota de olho!!!!Rssss +++++
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nane,

    Ficou divino...
    Como sempre adoro as suas combinaçoes de cores...
    E vamos lá esperar o próximo capítulo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nane!!! Muito lindaaaaaaaaaaa!!!
    Adorei sua ideia!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindona, ahhh já já fiz uma para agenda com cartonagem, fica jóia mesmo para proteger e não só esconder a capa original, aposto que sua amiga amouuu!Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito charmosa!!

    Mas e daí? O que os outros tem que dar palpite ou censuras na sua leitura. kkkk

    ResponderExcluir