Translate

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caixa em scrapdecor 15x15

Nesses últimos tempos uma das coisas que andei fazendo (pro desespero do maridão) foi comprar papel de scrap...e comprei, mas agora preciso usá-los; se bem que tem uns que eu morro de dó hihihi são tão lindos por si só que por mim dispensam qualquer adorno!! Brincadeiras a parte, vamos lá: essa caixa super fofa é em mdf (by Utile & Belo - todas minhas peças em mdf, por sinal, são deles), pintada com a pática cera da Mural (simplesmente a melhor) onde trabalhei papéis da Prima e o carimbo de gaiola da Virartes (diga-se de passagem, eles tem um carimbo mais show que o outro). Daí também usei fitinhas, florzinhas, pedrinha e minhas abençoadas (e modestas hihi) mãos!!


E já sabe, gostou e quer encomendar, manda um e-mail: eliane.regulle@hotmail.com
Já pensou encher essa caixinha de bombons e dar de presente a quem se ama?! Humm...
Um super lindo dia para todos !!

5 comentários:

  1. Megamente lindissima, parabéns pelo talento nato....super delicada,

    ResponderExcluir
  2. Amei linda de viver!!!!
    BeijoS,

    carol.

    ResponderExcluir
  3. esse carimbinho de gaiolinha é a coisinha mais lindinha mesmo!!!! (ainda não tive tempo pra usar o meu...rsrsrsrs)
    ...Mas a cx ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Você está cada dia melhor!!! Que caixa maravilhosa!!!! Arrasou!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a sua caixa é linda!! bjs.

    ResponderExcluir