Translate

domingo, 17 de abril de 2011

Cupcakes

Quem convive mais próximo de mim já percebeu que estou com mania de cupcakes... mas sabe também que meus dotes culinários não vieram como herança de minha querida avó e então jamais serei uma cozinheira reconhecida pelos quatro cantos do planeta. Mas não tô nem aí e me aventuro assim mesmo: comprei um livro de receitas (maravilhoso, por sinal: "O mundo dos cupcakes" de Carole Crema), assadeiras, forminhas, , saco de confeitar, bicos para confeitar (ah... esses ganhei da mamãe) e mais um monte de apetrechos e ítens decorativos hihihi Enfim, me armei e fui pra cozinha e até que deu certo...daí minha filha se empolgou e descobri que a danada sim herdeu os dotes culinários da bisavó e tem uma mão pra massa que me botou no chinelo hihihi...pena que não tenho fotos pra mostrar, mas essa semana vamos produzir alguns pro níver do maridão e daí eu posto.
Mas, vamos ao ponto: essa minha mania contagiou minha mãe, tricoteira de mão cheia e fuçadora de internet...e não é que a danada também fez seus cupcakes, totalmente light! Vejam se não ficaram lindos:




E assim eu começo minha semana, desejando que a de vocês seja doce linda, recheada de muito amor, paz e lindos trabalhos pela frente!
Super beijo :D

14 comentários:

  1. Eu ameiiii Eliane!!!!! Sou tarada por Cupcakes também!! Virou um vício einh?!
    Sua mãe ta de parabéns! Da um xerinho nela por mim!!!!!!
    Sua postagem tá demais!
    XerOo florzinha! =0)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Tbém sou fã de cupcakes!

    Parabéns querida...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, parabéns pela bela cx e parabéns para tua mãe! perfeitos... sou suspeita porque também amo cupcakes.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, cupcake de crochê !!!!
    bjks e bom final de semana pra vc tb
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Cada cupcake lindo !!!!!
    Se acredita que nunca comi nenhum??? e ainda tambem não fiz nada usando meu carimbitchos ?????

    ResponderExcluir
  6. Amo cupcakes e estes estão maravilhosos.
    Bjo enorme querida.
    Saudade!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Nane que delícia!!! e quem não está com essa mania viva??? Passei aqui para dizer que tem DESAFIO Novo no Lounge, é MEEU!!! Passa lá e leva as meninas!!!! Vamos brincar em mais um Momento Divertido do Lounge!!!
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  8. Cupcake é muito bommmmm.....e estes lights eu ameiiiiiiiiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliane, ficaram lindos os Cupcakes da mamys!!!Dá os Parabéns pra ela.
    Bjsss e linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!!! Amei os cupcakes da sua mamis e espero para ver agora os seus!!!!
    Ano passado, em abril exatamente, fiz uma leva de cupcakes alfineteiros para presentear as companheiras de scrap num CROP quer fizemos em sampa. Ficaram um encanto também....todas amaram!!! Ele está no meu blog em postagens mais antigas...me faça uma visita também!!! Irei amar!!!
    www.patfazarte.blogspot.com
    Boa semana e muitas artes!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. que coisinha mais charmosa .... parabens !!!

    ResponderExcluir
  12. OI NANE, BOM DIA!!!
    VIM TE CONTAR QUE VC É A VENCEDORA DO MEU SORTEIO DE PÁSCOA
    AGORA PRECISO DO SEU ENDEREÇO PARA PODER MANDAR O MIMO.
    LINDOS CUPCAKES!
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Parabenssss lindona....ganhou o SMASH da Ju....sortudaaaaa.

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir