Translate

terça-feira, 12 de abril de 2011

LO do desafio 3x1 da Scraplounge

O LO foi proposto pela Adriana lá do Scraplounge e tinha que conter algumas coisitas estabelecidas pelas regras: usar materiais da Momento Divertido e fazer um background com máscara ou stencil! Foi aí que o bicho pegou: eu não gosto de trabalhar com spray porque ainda não domino a técnica, ou seja, fiz um monte de teste, estraguei um monte de folha (mas pode deixar que eu aproveito cada uma hihihi) e cheguei a um resultado final que não me agradou muito, mas ficou até que apresentável!! Daí você pode me falar: "mas porque não fez com stencil?" ...porque eu preciso aprender a usar o spray e isso me incomoda hihi
Pra completar, fui fotografar e achei que a foto deixou meu LO tão mortinho...tadinho:( Enfim, consegui terminá-lo, gostei da proposta, os papéis são lindos ao vivo e talvez com a foto dos detalhes vocês possam entender o que estou dizendo!!

O passarinho fofinho é lá da Momento Divertido...a máscara fiz com uma gaiola deles também.


AH...mas tem uma coisa perfeita no LO: meus filhotes hihi...Sou tão coruja que às vezes viro leoa :D


Por hoje é só meninas. Amanhã volto com mais novidades, isso se meu notes deixar porque hoje ele voltou a não se comportar e não quer acessar a internet :(
Super beijo!

2 comentários: