Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caixa redonda com TEC

Se tem um modelo de caixa que eu acho um charme é o redondo!! Acho clássico, fino...talvez porque me lembre de caixas onde se guardam chapéus!! Aliás, ainda bem que hoje em dia a gente não tem o hábito de usá-los...já pensou armazená-los?? Sapatos, roupas, bolsas e.. chapéus, meu marido ia surtar de vez hihihi

Utilizei as folhas da TEC com poás e listras marrom e rosa, que por sinal amo. Alíás, toda cor com marrom acho uma bela combinação: azul, verde, amarelo, laranja...

Na tampa, foram usados recortes em mdf da Utile & Belo(ah...a caixa também é deles)...Distressei toda a borda do papel pra fazer um charminho :)

Ficou um charme, né?! Aproveitei umas sobrinhas de papel pra dar um "up" bem sutil nos recortes!!

E a bolsinha...que tudooo!! Também com furador de flor da TEC!!

Por enquanto é só!! Volto logo com mais novidades...talvez até traga uma receitinha básica mas deliciosa pro final de semana!!
Beijokas mil :D

2 comentários:

  1. Amiga, eu gostei tanto dos tons dessa coleção nova, lindo né? Amei a caixa, amo as redondinhas e adorei também o modo como vc usou o papel nos apliques. vou guardar prá vitrine da Toke ;o) Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. rsrs eu penso o mesmo das caixas redondas e tb não teria espaço para os chapéus! kkk Definitivamente muito bom não estarem em voga.

    ResponderExcluir