Translate

terça-feira, 5 de abril de 2011

Depois de um longo e tenebroso inverno...

...cá estou!! Isso porque nosso inverno mal começou, heim?! Enfim, voltei e tenho que confessar que já fiz um monte de coisa linda (modesta!) para mostrar pra vocês!!! Mas vou fazer isso em doses homeopáticas hihihihi senão hajam invernos para eu desaparecer!!

Vou reiniciar com umas coisinhas bem simples que, por sinal, fiz no fds passado...sabe aqueles dias em qeu vc quer fazer algo, mas tá com uma preguicinha!! Daí fui lá no meu quarto e peguei duas agendas que o maridão ganhou no final do ano e que acabaram sem uso, e também um álbum que ele ganhou de lembrança que achei que merecia um "up". Na verdade o que fiz foram "altereds", não em livros mas acho que é uma técnica super válida principalmente em tempos em que nada deve ser descartado sem um devido fim!! AH..e o fim dessas peças irão para uma causa super nobre, que por sinal faço parte: para o bazar do Lions Club!!


 Esse álbum é bem bacana, porque é firme e cabem muitas fotos...
 ...mas eu só faço propaganda de onde vou ou fui hihihi então resolvi mudar a cara dele :D
 A folha (Prima) comprei na Utile & Belo, o carimbo é da Virartes!!
O recorte em mdf "Férias" também é da Utile, e a gaiola, da Momento Divertido!!
Pedrinhas, florzinhas, fitinhas by 25 March Street (hihihi) e a barrinha com furador Martha Stewart!!


Quantos as agendas, preciso dizer que elas são lindas mesmo sem fazer nadinha nelas, mas assim elas acabam se valorizando para o fim que terão! Não tirei fotos da capa de trás, mas tb está devidamente encapada com o mesmo papel de fundo que se encontra na frente :)


Esse papel da TEC é simplesmente maravilhoso, não é?? De quebra aproveitei e deixei o "2011" da própria agenda como indicador!!


 Nessa eu usei o papel de poá da TEC e o de cima, se não me engano, é Prima...tudo na Utile & Belo!!


Detalhe da fadinha by Momento Divertido :D

Bem meninas, por hoje é só...espero que vocês curtam essa postagem!!
Beijokas super pra todas xoxo

4 comentários:

  1. Lindooos Nane,como o scrap é capaz de transformar e dar vida a tantas coisa,heim??

    Parabéns,belíssimos trabalhos¨*

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo hein !!!! E o carimbo então....hehehe
    Bjs
    ...to esperando ver mais trabalhos belos !

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!! Vc foi incrível!!
    Beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos os dois, adorei o segundo modelo também. Eu adoro fazer cadernos, blocos, reciclar, customizar! Vou colocar o caderno na vitrine também. Beijocas ♥

    ResponderExcluir