Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2011

1º CROPMIXED DAS AMIGAS DA COMU

Uma tarde maravilhosa, na companhia de scrappers mais maravilhosas ainda: esse foi meu sábado!! Super divertido, super produtivo, Supercalifragilisticexpialidocious (como dizia Mary Poppins e minha querida Karlota que desenterrou esse termo que meu marido e eu adoramos hihihi).
Divirtam-se com as fotinhos!




 Humm...olha eu com a mão na massa...

Eu e Ana, talentosa que só viu ?!


Eu e a Virginia da Virartes Carimbos...gente, me acabei com os carimbos dela...pede o catálogo pra vc ver que tudoooo!!

Eu, Meg e Lara, na barriguinha!!!

Eu e Keity da Casinha Lilás Artesanato.

Ai...eu e a Jaluza, lindona que só!!

Todos os scrappers participantes!

E as idealizadoras do projeto e queridas professoras!!
Jaluza, Ana, Patty, Sueli e Meg.

Por enquanto é só. Eu ainda volto falando do crop porque tenho que mostar meu projeto que ainda não tive tempo de finalizar!!
E aproveite pra visitar, conhecer e seguir: Dicas das Amigas

bjoo

6 comentários:

  1. Eliane, que tudo esse crop!!!
    Essas pessoas maravilhosas, todas juntas!!
    Com certeza foram horas agradabilíssimas!!
    Adoraria, conhecê-las pessoalmente! Bom algumas ,vouconhecer na Mega, com certeza.
    bjsss querida, ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso mesmo não foi???
    Me diverti muito, aprendi tambem, e conhecer tanta gente bonita foi suuuper bom.
    Conhecer vc pessoalmente me deixou muito feliz...Vc é do jeitinho que eu imaginava mesmo...
    beijos 1000

    ResponderExcluir
  3. ahhh foi fantastica sua participação!
    soh tenho a agradecer-lhe pela doce presença!

    alais vc me salvou tirando belas fotos!
    amei

    e tbém agradecer a postagem do selinho eu participo!

    ResponderExcluir
  4. oieee
    foi um prazer te conhecer e dividir a mesa com vcs ... adoreiii
    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Ei Nane, lindona com novo visual, adorei e adorei, já te falei, né? Mas eu babo só de te ver!!! Você foi também!!! Viu a Dani? MD? é uma fofa!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Fiquei babando! Que mega evento! Estou ansiosa para ver esses carimbos. vou passar lá !

    ResponderExcluir