Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mini-álbum porta retrato

Oiê...cá estou  com um projeto usando os papéis da Graphic'45...que falta de originalidade, né?! Que nada...é que eles são "a bola da vez" pra mim...mas também agora chega, pelo menos essa coleção hihihi Genteeeeeee...esse mini fiz através de um PAP lá do Scraplounge, cedido gentilmente pela Adriana...vão dar uma olhada no dela que espetáculo!! Bom, quanto ao álbum que vai dentro, depois que eu fizer eu posto, ok?! Por hoje fica só o porta-retrato que foi feito à partir de um painel 20x20!!






Aproveitei pra usar minha mais nova aquisição, um furador Martha Stewart que é lindo de viver!!
Bjokas mil a todos :D

5 comentários:

  1. Querida Nane mais uma vez venho dizer que ficou lindo, a scrapper e os papeis são D++++!!! E até fácil de fazer...
    O bom é que após fazer o primeiro aparece um monte de idéias para o próximo.
    Bjssss linda e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Nem tem o que falar....Ficou maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nane,
    Que trabalhos lindos você faz !
    Adorei tudo por aqui, e já vou virar seguidora !
    Espero que nossa parceria de troquinha seja o começo de uma grande amizade !
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Ei Nane, tá de cara nova!!! Amei!!! Parabéns, tudo está tão lindo!!!!
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir