Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dez coisas sobre mim...

...e um lindo selinho que a Catia Matos me enviou!! Ih...será que vou contar tudo mesmo hihihi


1. Espiritualista
2. Mãe
3. Mulher
4. Companheira
5. Amiga
6. Arteira
7. Feliz
8. Chocólotra
9. Verdadeira
10. e amo tofu, acreditem se quiser :D

Ah...e não é só isso, vou distribuir esse selinho também, não só pq é uma das regrinhas, mas é pq trata-se de uma linda forma de homenagear amigas blogueiras!!

Uma linda noite pra todos!!
Beijokas mil

2 comentários:

  1. Nane, tudo bem?
    Passei pra deixar um abraço...saudades!!!
    Tudo lindo por aqui, hein!!!
    Bjs
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Oba...obrigada pelo selinho flor, pela visita em meu blog e pelos elogios, adorei o seu espaço víu. A Letra G ficou show de bola, tb tenho pena de usar meus papéis principalmntes os da GRAPHIC 45, amoooo...beijocas!

    ResponderExcluir