Translate

terça-feira, 10 de maio de 2011

Momento Divertido

Olha, depois que fiz a primeira compra com a Momento Divertido, resolvi amarrar minhas mãos pra não fazer uma compra por dia hihihi só que quando vi os recortes em mdf das letras em 15 cm, não me "guentei"...por enquanto fiz apenas a da Giovanna e com os papéis da Graphic 45...confesso que com o coração partido porque ainda não consigo me desprender dos meus papéis: compro, compro, compro mas morro de dó de usar hehehe Manias de Dona Eliane; ainda supero isso!


Aim...não é tudo de bom?? Assim que eu puder volto pra mostrar as outras...
Divirtam-se :D

4 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaa que ESPETÁCULOOOOO!!! EU QUEROoo!! kkk Posso liftar???
    BeijosSS vc ta arrasandoOO!!
    Onde eu encontro esses papéis amigaaaaaaaaaaaaaaa!!??

    CaroL =0)

    ResponderExcluir
  2. Ah...que beleza...ameiiii!Amiga, tem que usar os papéis,se desprenda e faça lindos trabalhos como este!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse trabalho está um espetáculo. Maravilhoso a décima potência.
    Ahhhh! não fica com pena de cortar papel não, assim podemos ver seus maravilhosos trabalhos. Tem que colocar a tesoura pra funcionar.

    A flor aí de baixo também está maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir