Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Troquinha de ATC

Quanto tempo que eu não fazia um ATC...relembrei o quanto é prazeroso, ainda mais que a proposta das meninas do ATC era deixá-lo com a cara de seu blog... Quanto às cores foi fácil, azul e marrom; poás, borda, arabesco...ah, mas no meu blog não tem borboletas! Sim...mas você diria que aquela lagartinha que se transforma num casulo para depois tornar-se uma das mais belas obras de arte do mundo na verdade transforma-se numa borboleta?? Dadas as devidas proporções, é assim que me senti quando "criei" meu blog: uma lagartinha no meio de tantas e encantadoras borboletas!!
Ah...mas ele já tem dona, viram? Ele vai lá pra Marlene Ferreira, da Cidade Maravilhosa...que responsa!! Os trabalhos dela me deixaram de queixo caído...passem lá pra ver cada coisa linda que a danada faz!!

E, aproveitando o assunto "Borboletas" fica uma dica prá de lá de bacana de se fazer em São Paulo: uma visita ao Museu Catavento, próximo a estação do Metrô Pq. D. Pedro!



Um passeio fantástico, com ou sem crianças, agrada a todos...vai por mim :D
Super bjoo

3 comentários:

  1. lindissomo post, lindissimo atc, e lindissimas borboletas, simplesmente amo..... bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah..que lindo seu ATC, parabens...menina, acredita que não conhecia este museu e nem tinha ouvido falar???Afff...vou ver se levo meu filho pra conhecer,valeu pela dica,bjs

    ResponderExcluir
  3. Nane, estou ansiosa para receber meu ATC!
    Que trabalho lindo você fez! E só para mim! E estava mesmo inspirada, quando falou das borboletas! Fico feliz que gostou dos mimos que lhe enviei! Foi de coração, sabe ? Tudo de bom e muito sucesso, amiga! Bjs

    ResponderExcluir