Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caixa de Ovos

E não é que minhas mãos resolveram trabalhar. Estou preparando minhas aulas que têm início na próxima quinta-feira, mas depois volto pra falar mais sobre isso. Por enquanto vim mostrar uma das coisas que vou ensinar(o que posso adiantar é que tenho que trabalhar com reciclagem)...na verdade dar uma sugestão de como reaproveitar alguns materiais, como por exemplo uma caixa de ovos.
 Usei vários materiais: da True Colors foi o betume pra dar uma pátinada na caixa; da Momento Divertido, o manequim; da TEC os adesivos de borda, cola, tesoura, fita dupla-face...
Rápido, fácil e sem segredo...

Beijo grande

4 comentários:

  1. Suas Alunas vão amar, e quem sabe vc não acha alguem que faça ovinhos de chocolates para vc presentea-las tbm imagine só?!!!! rsrsrsrs aí neste dia pode ter colocar o meu nome na lista de presença tbm.....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeiii o projeto! Muito legal!!!
    Bóra marcar aquele café, hein?
    Lá perto da Filó abriu um lugarzinho show: Brigadeiro dicunhada... bóra pra lá?

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Tua caixinha ficou linda querida.
    Bjo enorme
    Não esqueci teus cupcakes, mandarei.

    ResponderExcluir
  4. Nane, eu amei, ficou lindo, a pátina deu uma carinha especial! Já que você está trabalhando com isso, veja essas sugestões que fiz, pode ser que você queira adaptar algo: http://ateliermundocountry.blogspot.com/2010/11/presentes-sustentaveis.html
    Amei tua ideia, ficou elegante, chique demais! Beijocas ♥

    ResponderExcluir