Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Silhouette e outras coisinhas

Oi amores!! Vim aqui agora cedinho pra compartilhar minhas mais novas aquisições pra poder desenvolver mais trabalhos fofos hihihi...
Bem, a mais recente, saída agorinha do forno (ou melhor, da caixa) minha Silhouette...presente do maridão lindo!!
Ainda não usei, estou instalando e aprendendo sobre seu uso...até o fim do dia já terei feito alguns recortes com ela...assim espero:P


A minha amiga Catia Matos deu essa dica e eu aderi: rotuladora Brother; ótima pra journaling nos LO's


E a minha queridinha máquina fotográfica...com direito a uma lente extra com um "baita" zoom!! Eu recomendo...vou até procurar um novo curso de fotografia porque o meu é de 1991 (ui, que antiga hihih) e fiz com uma Zenith que fazia parte do meu material na faculdade!!

Volto logo com muitas novidades e sorteio de aniversário :D


6 comentários:

  1. Nane,

    Que máximo...depois você me fala de sua Silhouette, pois estou pensando em adquirir alguma que corte coisas difenrentes, mas quero uma que eu vá usar mesmo...
    Nossa sonha de consumo de toda scrapper...essa sua viagem rendeu...que delícia..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane,ameeei seus investimentos!!Eu só quero a rotuladora e a silhouette,a câmera meu mano me deu uma muito boa tbm!!!É bom,néahh?Investirrrr em materiais como estesss...aff...meu coração até palpita!!!rs*

    Beijão¨* e divirta-se com seus novos "brinquedinhos"...

    ResponderExcluir
  3. Nane...uauuuuu...agora ninguem te segura hein....vai arrasar nos trablhos, bom proveito viu,bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Nane, que presentões hein!
    Tô doida por uma Silhouette....
    Depois mostra pra gente suas arterices.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia de presentes.
    Parabéns!!!
    Bjo enorme querida.

    ResponderExcluir
  6. Todos eles fazem parte da minha wishlist heheheh. Beijocas amiga ♥

    ResponderExcluir