Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Primavera de 1975...

...e não é que eu era uma fofa hihihi...adoro essa foto onde nem imagino pra o que eu olhava, mas me conhecendo como eu conheço talvez fosse para uma fadinha ou uma borboletinha :D
Os papéis nem preciso dizer que são minha paixão e que cada vez que vou usá-los meu coração fica em frangalhos (pois é, ainda não me acostumei a cortar sem dó hihi).

As borboletas foram feitas como furador da TEC (o primeiro furador que comprei) e que amo!! Aproveitei e usei como stencil o papel que furei deixando a borboleta com uma sombrinha...

E as flores deram um charme como uma pequena moldura!!

Ah...mas não é só isso...já tenho mais LO pronto, mas vou deixar pra outra hora hihi
Super beijokas :D

3 comentários:

  1. encantador, lindo demais, parabéns amiga,

    ResponderExcluir
  2. Nane,

    Ficou show...fiz uma caixa com esse papel e cai na onda do importado...rsrs..tentei fugir, mas foi inevitável...
    Tenho a maior curiosidade de saber como se cola essas pedras...será que é como eu penso...rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse LO. amei esses tons, ficou tão delicado!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir