Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Le Cirque - G45

Na verdade esses papéis chegaram pra mim sem eu os ter comprado, calma que eu explico: fiz uma compra de materiais pela internet num site americano e marquei o bloco das fadas, mas acho que não tinha no estoque e me mandaram esse do circo no lugar!! Bom, eu ia acabar comprando mesmo hihihi
Aproveitei e fiz uma foto do maridão bebê (hiiiii...faz tempo), a única que eu tenho dele assim fofinho :D


A foto rouba um pouco da riqueza dos detalhes que ficam mais bonitos ao vivo, como essas estrelas que fiz com um furador Martha Stewart, deixando a folha de cima vazada sobre a folha de gliter prateado.

Olha meu céu estrelado numa noite de circo :D

Detalhe das tags da mesma coleção!!

Ah...e por falar em circo vou dar uma sugestão de passeio e diversão garantida pra quem mora em São Paulo e pra quem visitar nossa cidade e puder ir: Turma da Mônica no Circo!! Um espetáculo maravilhoso e imperdível, vai por mim :D

Lindo dia pra todos!!

Um comentário:

  1. Nane,

    Ficou super fofo...que detalhes, hem...
    Parabéns...
    Ufaaa ainda bem que vc voltou a ativa...rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir