Translate

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mini com Ana Paula Leal

Nossa, depois de umas broncas que andei levando por aí, resolvi voltar com tudo e caprichei na produção...pelo menos tentei hihihi Fui lá no Make&Take de aniversário da Ana Paula Leal no Yummy"s e me aventurei a fazer esse lindo mini!! O tema proposto era dia dos Pais, mas como não tinha nada de pai ou "dad" fiz de uma de nossas melhores viagens pra NYC em família!! Ah...na verdade eu tinha feito outro, com uns papéis maravilhosos que trouxe da minha última viagem, mas olha...ficou uma porcaria hihihi imagine que eu ia apresentar uma coisa feinha pra vocês...nunquinha hihihi
Os papéis que eu usei ganhei da Catia Matos da última vez que ela veio aqui em casa; preciso dizer se gostei?
Adorei fazê-lo e vou gostar mais ainda se tiver encomendinhas dele hihihi...é só falar comigo pelo meu e-mail!

Beijokas mil de montão :P

3 comentários:

  1. Maravilhosa combinação, maravilhoso mini album, amei de montão. parabéns amiga, preciso ir aí tomar um outro cafézinho né?!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nane,

    Adorei...ficou muito fofo...
    Naveguei pelo facebook e achei cada coisa de scrap decor que vc fez..muito fofo...
    Amei...
    bjs

    ResponderExcluir