Translate

domingo, 22 de abril de 2012

Boteco dos Regulle

Antes de mostrar pra vocês minhas últimas criações, quero compartilhar uma coisinha pra ninguém achar que sou uma "bebum"hihihi Na verdade, eu e meu marido apreciamos uma boa degustação de vinhos e cervejas, e como já deve até ser de conhecimento de alguns dos meus seguidores, todas as sextas-feiras costumamos preparar um prato diferente (seja carne, peixe ou massa) e o harmonizamos com uma bebida. Em noites quentes do nosso verão, estávamos aproveitando para degustar tipos variados de cervejas e queijos...Agora que a temperatura está ficando mais amena estamos retomando o prazer de saborear uma bela taça de vinho; enfim, tudo com moderação e sem sair de casa, mesmo porque fazemos questão que nossos filhos sentem-se à mesa conosco degustando sua Coca-Cola para que tenham o prazer de estar com a gente, sempre!!

E foi em virtude disso tudo que eu resolvi comemorar nosso aniversário com o tema boteco, onde com muita simplicidade, criei o "Boteco dos Regulle"para que pudéssemos compartilhar com nossos familiares mais próximos e amigos mais que queridos esse nosso grande prazer!
Confesso também que o maior tempo investido foi em pesquisas, tentativas, erros e acertos até estar tudo bem definido!
 Segui tanto a linha botequim que não teve bolo de aniversário, daqueles recheados e tal...foi bolo de fubá, chocolate, mandioca e milho! Ah...a canequinha de chopp by Silhouette foi meu "xodózinho"!
 O logo do Boteco decorou o paliteiro, o molho de pimenta e as garrafas que fizeram o papel de centro de mesa (todas as garrafas fui guardando de nossas degustações)
 E a comida seguiu bem o tema...
 ...petiscos de botequim!! Teve também: caldinho de feijão, escondidinho de carne seca, kibe, bolinho de bacalhau e coxinha!



 Aim, e deixa eu contar uma coisinha pra vocês: os comes não foram feitos por mim não, viu? Foram minhas mães que fizeram!! Inclusive os 5 bolos hihihi

 As lembrancinhas foram minigarrafas de bebida (todas com chá mate dentro, viram?!)


Coloquei também tags nas garrafas com frases de boteco.


Foi simples? Foi...com certeza! Não teve prata, nem porcelana, nem toalhas de linho, nem o mais puro dos cristais mas não faltou carinho, dedicação e amor...sim, tudo foi feito com o coração porque pra nós (eu e meu marido) estar com quem amamos é sempre o maior dos tesouros!! E para compartilhar momentos, sejam bons ou não tão bons, o importante é estarmos juntos, sempre!!


8 comentários:

  1. Maravilhoso boteco familiar, amei. adorei, eu que não bebo, invejei....KKKKK
    Amiga e esposo. felicidades aos dois, e a familia linda de vcs. aprendi a amar vc Nane, entre bate papos do face e hj se tornou uma grande, mega amiga, se parar de falar comigo 1 dia já fico tristinha....rsrsrsr LINDO Boteco, e não ficou com cara de bebum não, ficou com cara de familia unida sempre. bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu nem de boteco gosto, mas este ficou um luxo, hein? Parabéns Família Regulle!!!! Fiquei até com vontade de tomar uma kkkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Nane,

    Vc sempre surpreendendo...adorei cada detalhe...
    Achei o máximo a explicação do início...será que alguém poderia pensar que vc bebe todas???...rsrs
    O mau do face e do blog e que estamos neles para compartilhar grandes emoções..e como a nossa vida é assim...ela acaba sendo exposta demais..mas espero que meus seguidores sejam como os seus..amigos de verdade e que curtam com prazer nossos momentos felizes...
    Ahh..parabéns aos dois..só faltou dizer se estavam comemorando aniversário de ambos ou de casamento...
    Seja feliz sempre..vc merece..como amiga só te conheço virtualmente, mas sei que vc é uma pessoa incrível...simples...como a vida tem que ser...
    Parabéns ficou lindo demais...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nane...o seu boteco ficou um luxo....eu adorei...todos os detalhes lindos....parabéns ao casal.....bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Nane seu boteco ficou show!!Parabéns lindona...e muitas alegrias para vc, sempre!!!

    Beijooo¨*

    ResponderExcluir
  6. Que linda a decoração da festa..adorei todos os detalhes...vc é muito caprichosa..parabéns a vcs..bjos e tenha um ótimo dia.
    htp://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hum que delicia que deve ter sido esse encontro , amamos toda a decoração , não teve prataria mas tava chique demais.
    Parabens
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  8. vOU COMEMORAR MEUS 40 ANOS COM UMA FESTA DE BOTECO E ESTOU A PROCURA DE IDÉIAS. A sua com certeza não faltou carinho, pois pelo que estou vendo tudo foi feito com mjiuto amor e cuidado. Parabéns!

    ResponderExcluir