Translate

terça-feira, 10 de abril de 2012

Caixinha surpresa...

...para uma futura mamãe. Na verdade, surpresa mesmo é pelo sexo do bebê, porque uma querida amiga comprou um par de sapatinhos vermelhos e me encomendou uma caixinha para acomodá-los e presentear a futura mamãe!! Que delícia, né? Eu me lembro que meus dois bebês sairam da maternidade com sapatinhos vermelhos...reza a lenda que isso afasta maus agouros,olho gordo, essas coisas hihihi enfim, sendo ou não, acho que o vale sempre é o carinho que depositamos em cada gesto nosso, não é mesmo? 

Aim...e essa moldura da Momento Divertido?? Ela não é tudoooooo?? Eu amooo hihihi Daí peguei a pátina ecológica da True Colors pra dar esse ar dourado envelhecido nela...Acho de um charme que não me controlo hihihi

Aim...e aproveitei também pra fazer uma graça na foto...tava doidinha pra testar isso hihihi

Hoje vou ficar por aqui, com essa pequena caixa mas recheada de tanto amor que nem cabe na postagem hehe

Beijo grande

7 comentários:

  1. Que mimo de caixa e que presente né.....bjsssss

    ResponderExcluir
  2. pelo amor todo falado nestr post dá pra ver que vc está com saudades de um nenê né?!!!!! rsrsrsrsr bjos e arrasando sempre. minha musa.

    ResponderExcluir
  3. Que linda...Esta caixinha...ficou mesmo um charme...bjos

    ResponderExcluir
  4. Nana que linda!!
    Aqueles pássaros lindos são da Marcela Branco, vc encontra no www.scraprintable.tanlup.com eu acho...são kits digitais!!!#usoemtudoo

    ResponderExcluir
  5. aaahhh Nane !!!
    Como vc é caprichosa !!!
    estão lindas e adorei a idéia... vou dar de presente para a minha amiga que esta grávida !!!
    beijos coloridos !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  6. Nossa esta linda, obrigada por nos presentear com tanta coisa bonita, js, bom fim de tarde. Cassia.

    ResponderExcluir