Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Caixa para lenços de papel para mocinha...

...menina, senhora, jovem, bebê, enfim, você decide para quem vai oferecer uma caixa charmosa como essa! O que eu posso dizer pra vocês hoje, com a cara escancarada de alegria, é que a pessoa que a encomendou amou de paixão e isso meus queridos, paga qualquer trabalho: o reconhecimento! 

Dessa vez usei a combinação marrom e rossa que amoooo...acho que eu já disse isso hihihi

E como estava nostálgica, fiz as flores que aprendi na minha primeira aula de scrap, e claro, usei minha Silhouette para os arabescos!!

Ao longo dessa semana trarei mais lindas novidades para vocês!

Beijo, beijo, beijo :D

11 comentários:

  1. Que linda Nane!!Sucesso sua caixinha...
    Eu adorei os montes de recadinhos fofos que vc deixou no meu blog!!!kkk

    Vc é uma fofa,obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain super delicada e linda Nane querida
    tb amei!
    bjkas mil e uma otima semana pra vc
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda ..eu também adoro esses tons...ficou mutio chique...parabéns..bjos e uma ótima semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  5. FICOU MUITO LINDA!! UM DOCE!!
    BJSSSS E BOA SEMANA PRA TI QUERIDA

    ResponderExcluir
  6. Nane, está uma graça,amei as cores e composição,bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda que ficou , tbem amamos e vc arrasou nas flores . Um bj grande
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Nane

    Que caixa mais linda... acho que preciso de uma dessa!... É so chegar o inverno eu vivo grudada com uma caixinha de lenços!

    Amei esta idéia!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Nane que linda esta caixa...adorei...rosa e marron é tudo de bom...bjos

    ResponderExcluir
  10. Como sempre. arrasando hein. combinação mais que amada, e caixa mais que linda. amiga mais que tudo....rsrsrsr bjos

    ResponderExcluir