Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Suporte de mesa para Post-it

Passada rapidinha pra mostrar mais uma encomenda finalizada: suporte de mesa para colocar post-its e tê-los sempre a mão com muito charme.


Adorei a composição de cores dos bloquinhos com os papéis da TEC.

Todo o trabalho primoroso de encadernação foi feito com o auxílio das réguas da ArtePonto1.

Viu só que bela sugestão de presente? Ou mesmo de lembrancinha para festa porque ele pode perfeitamente ser personalizado!

Bom, falei que ia ser rapidinho hoje, então deixa eu ir e terminar mais encomendinhas lindas!!!

Um beijo grande :D




4 comentários:

  1. Queria tanto participar das suas aulas na Utile, mas não dá...
    Vc tem um estilo único, q eu adoro mto, é super talentosa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que fofos amiga!
    ameiiiii
    ótima idéia para presentear
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Nane,

    Aihhh simmm...ficaram muito fofos...
    Aliás estou usando essas palavras em uns mimos que estou fazendo para minhas sobrinhas..a lá Nane Regulle...rsrs... sempre com os devidos créditos...
    Vou dar um jeitinho para tentar passar por lá manhã a tarde no final de aula...
    bjs

    ResponderExcluir