Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caixinha para lenços do Luca

Agora foi a vez do pequeno Luca ganhar uma caixinha para lenços de papel...olha, e vou mais além, acredito que quem mais use os lencinhos, é a mamãe! Digo por experiência própria, porque quando amamentei meus dois bebês eu suava, mas eu suava tanto que era sagrado ter ao meu lado uma garrafa de água e uma caixinha de lenços; pena que a minha não era assim fofa hehe...

E minha Silhouette agora está sempre presente nos meus trabalhos :D



E assim vou encerrar minha semana e avisar que estou bolando um lindo projeto que devo divulgar dentro de alguns dias e espero que todas participem!!

Beijo em cada coração!!

8 comentários:

  1. Oi Nane


    Que caixinha mais linda... amei essa idéia!... Preciso prepara a minha logo...srsrs


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Belos trabalhos!
    Adorei passear por aqui.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Mas vc tá muito chique com esses porta lenços que vc ta fazendo..da até dó de usar..rss.bjos e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nane,

    Já falei..mas vou falar novamente...amo seus projetos..são lindos...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa , lindo demais.
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir