Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Adeus férias...

...e feliz retorno pra criançada que voltou às aulas!! Aim gente...eu demorei demais, né?! Me perdoem, mas além da viagem de férias (maravilhosa por sinal) tive contratempos que me manteram off mais do que eu imaginava ficar! Enfim ,voltei :D e como esse é o mês dos pais, nada mais justo que abrir as postagens com uma sugestão de presentinho para eles.

Na verdade, quem encomendou vai presentear o irmão, mas aproveitei a deixa hihihi mesmo porque acho uma super idéia para os papais que curtem um carteado, sempre com a família, é claro!!

A caixa em mdf é da Utile, os papéis da Oficina do papel e os naipes, by minha Silhouette hihihi

Como é um presente masculino, nada de flores, nem brilhos mas nem por isso deixa de ter seu charme, não é mesmo?

Dentro, ainda você coloca dois baralhos, um bloquinho para marcar os pontos dos jogos e uma caneta!

Viram que tudo de bom essa idéia?? Ainda dá tempo de fazer a sua encomenda...é só me ligar ou mandar e-mail!!

E para minhas amigas artesãs, fica a dica (e é uma delícia de se fazer).

Um super beijo pra todos :P


15 comentários:

  1. Ufaaaa...vc voltou...e como sempre arrasandooo..
    Saudades das suas criações...tudo de muito bommm..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça!!! Ai que vontade de ter uma silhouette! Deve ser tudo de bom!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo, viu?! E olha que desconheço 99% das suas funções hihihi bjoo

      Excluir
  3. uuffaaa !! chega de férias... rsrsr !!
    Vc faz falta !!
    Adorei o projeto !!!
    Um beijo colorido !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  4. Olá que bom que esta de volta , sentimos sua falta .
    Adoramos a idéia e a caixa para baralhos ficou lindíssima, parabéns.
    Um beijo e aparece lá no blog se puder.
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, estou sempre xeretando por lá...é que nem sempre deixo comentário; mas pode puxar minha orelha por isso :p
      Bjoo

      Excluir
  5. Sóbrio e elegante!
    Eis um belo presente!
    Feliz retorno.

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa....adorei....ficou super charmosa....e essas latinhas com o baralho....uauuuu...ameiii...vc comprou aonde???Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi...e mesmo de longe, eu tava vendo suas artes, viu?! Então, essas latinhas trouxe de NY...fofas né?bjoo

      Excluir
  7. Oieee..que lindo Nane, vimos vc se divertindo na viagem hein...voltou arrebentando né,bjsss

    ResponderExcluir