Translate

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Angel

Comecei 2015 fazendo o que mais gosto: scrap! E melhor ainda, com as amigas hihihi...na verdade essa página integra uma brincadeira que minha querida amiga Virginia Vilela do Cafôfu Ateliê me "convocou"a participar...e adorei, apesar da demora! Na verdade, nem era pra ser esse LO, mas como não estava conseguindo postar nada desde o dia primeiro, acabou que deu tempo de fazer uma inédita. Enfim, a brincadeira consiste em postar durante 3 dias consecutivos uma página com descrição (não precisa ser inédita, como eu já disse) e eu vou escolher para brincar comigo outra amiga muito querida que me apresentou muita coisa de scrap, a Catia Matos  e tem várias páginas lindas com suas princesas.

A foto é da minha modelo preferida (é duro ser mãe coruja né?) e segui o sketch proposto para o desafio de janeiro da Prima Marketing, bem como a orientação das cores: 





Material: Prima Marketing, Momento Divertido, Gelato Faber Castell (todos disponíveis na Scrap da Filó), gesso, carimbos e muito amor!


E se você também quiser eternizar uma foto sua com arte pode me contatar através do meu e-mail: eliane.regulle@terra.com.br , terei enorme prazer em fazer uma página pra você. Se preferir, agende uma aula!!

Beijos




4 comentários:

  1. Amiga lindaaaaaaaaaaa, adorei que vc topou participar da brincadeira e que bom seu blog voltou a funcionar!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro vc e suas artes!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que página mais linda e encantadora amiga.
    A modelo é realmente linda de viver, tem razão em ser babona.
    Aproveito para deixar meus sinceros votos de um 2015 tudo de bom para você e sua família.
    Beijossss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir