Translate

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Brincadeira Cafôfu Ateliê - parte II

Dando continuidade à minha participação na brincadeira proposta pela minha querida Virgínia Vilela, do Cafôfu Ateliê, hoje trouxe uma página que fiz em scrap digital. Quase nunca trabalho com esse tipo de material, mas ele nos possibilita uma infinidade de lay outs maravilhos...dá pra ficar horas "brincando"sem sentir o tempo passar :P

A única coisa que posso dizer sobre esse LO (lay out) é que a foto é de Set/2012, pois sobre o kit foi  free e não lembro a fonte...e pior é que não devo tê-lo mais porque sempre faço uma "faxina"nos meus arquivos e não guardo tudo :(
Ah, e que foi um período em que não estava loira hihihi

E para quem não sabe, criei uma fã page no Facebook (https://www.facebook.com/naneregullescrap?ref=aymt_homepage_panel) e também tenho o IG NaneRegulle com várias dicas de vida saudável e das minhas artes! Conto com vocês por lá!!
Beijo




Um comentário:

  1. Ohhhhh, num sabia que vc fazia scrapdigital!!!!!!!!!!! E amei a novidade da fanpage. Já vou lá curtir!!!!!!!!! Obrigada Nane pela participação na brincadeira!!!! Bjooo

    ResponderExcluir