Translate

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fichário para receitas "Viky"

Daí sua mãe vira para você e fala: "adoro suas receitas, mas nunca acho na hora que quero. Faz pra mim um fichário, assim facilita minha vida!" E claro que a gente vai e faz né? Porque facilitar a vida através do meu artesanato, compartilhar minhas experiências de alimentação saudável e acreditar que eu estou fazendo a coisa certa, é o que me move ultimamente! 





Resta saber se o fichário dela só vai ter receitinhas saudáveis hihihi...eu acho que não, heim?

E se você quiser seu fichário personalizado, basta solicitar orçamento através da minha página do Facebook, ou do Instagram ou pelo e-mail eliane.regulle@terra.com.br





2 comentários:

  1. Ain que looosho esse fichário!!!
    A mamis deve ter amado.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Como não lembro se te seguia...estou seguindo de novo!!!rsrs...belezura este fichário! Bjokas

    ResponderExcluir