Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bloco de anotações

Ai, ai...acho que se  eu anotasse tudo o que preciso fazer todos os dias, não ia esquecer de nadinha! Tico e Teco sempre falham, mesmo agora que a minha cabeleira não está mais loira hihi Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa :P Hoje compartilho com vocês um bloco de notas em mdf decorado com folhas de scrap...e olha que chic: ele seguiu para Itália!! A orientação que eu tive é que a moça que ia ganhá-lo gosta do tema floral e que o resto era por minha conta...um frio na barriga que me dá nessas horas  que nem te conto viu?!

A capa em mdf e as folhas são da Utile & Bello.

Aproveitei e fiz uma capa no bloquinho pautado que vem na parte interna!!

Uma borboleta e algumas pedrinhas de strass finalizam a composição  da peça!

E aí, comecei bem a minha semana?
Sei que a pessoa que fez a encomenda adorou, resta saber a presenteada...depois eu conto pra vocês!!

E vamos ter uma linda semana, heim?!

Beijokas mil :D


12 comentários:

  1. eU TAMBÉM ADOREIIIIIIII..EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda Nane! quero te ver em setembro tá? :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... amei seu trabalho!!!
    Esses papeis florais são divinos... amei as estampas!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nane querida, amei seu bloquinho...aff aqui em casa SEMPRe que preciso de papel não encontro, acha??!!Casa de ferreiro...rs*

    Beijokas¨*

    ResponderExcluir
  5. Claro que começou a semana super bem!!!Tá lindo seu bloquinho.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tenho lido pelo reader e cada dia me encanto mais com seus trabalhos, estão lindos! Esse bloquinho ficou delicado, tão fofo. Adoro ver tuas coisas, teu trabalho é inspirador, e tudo tão de bom gosto!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir