Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vamos reciclar...

...mas com muito charme :D Que tal aproveitar aqueles rolos de papelão do papel toalha, do papel higiênico, do papel alumínio..enfim, aqueles que a gente às vezes joga fora pensando "podia fazer alguma coisa com eles!" Pois é, eu juntei alguns e devido ao fator falta de espaço precisei pensar logo no que fazer com eles, e já que eu não tinha um porta-guardanapos bonitinho, fiz os meus (tudo bem que faltam mais 4 para eu compor a minha mesa, mas já é um começo hihi).

Com um único rolinho de papel toalha eu fiz 4 desses...

Utilizei retalhos de papel de scrap, sobras de fita e para um acabamento mais charmoso, colei as flores :D

Use e abuse da sua criativiade, e faça um monte deles!! É uma delícia, é rápido e eles dão um efeito fofo em qualquer mesa!!

Por hoje, é só...vou ali no meu scrapcanto preparar mais encomendas e assim que as tiver finalizado, mostro pra vocês, ok?! Ah...nesse meio tempo, vou lavando umas roupas, passando outras, recolhendo outras dos quartos das crianças, limpando aqui e acolá, fazendo comida...e procurando uma secretária nova antes que eu pire hihihi

Fuiiii...beijo :D


11 comentários:

  1. Ótima idéia...eu tb adoro reciclar esses rolos....ficaram lindos...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia Nane. Ficaram lindos e são super úteis, sem contar o charme né?Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu adoro uma mesa bonita e com detalhes tão caprichosos!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Acho que farei una pra presentear, já que aqui em casa mesmo nem dá tempo de usar!!!! Bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi voltamos de novo , como sabe tbém amamos reciclar e vc arrasou , ficaram chiques demais esses porta guardanapos , ninguém diz q é de rolo de papel higienico etc
    beijão
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  6. Vi no scraplounge e tô torcendo pra acabar logo o papel toalha..hehehe...
    Adorei! Bjão!!

    ResponderExcluir
  7. Nane, adorei seus trabalhos. Virei seguidora e vou estar sempre por aqui
    Parabéns
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  8. Lindooooo !!!
    Ja usei tbem os rolinhos de papel higienico para fazer convites de aniversario infantil !!!! Ficou show !!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Nane, que idéia genial... Super prática e fácil, amei de verdade!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. rsss..amiga se tá igual eu não sabe o que faz primeiro se cuida da casa, das crianças,se lava roupa ou se termina as encomendas..rss..Adorei essa dica sua nem parece que foi de rolo de papel toalha e ficou super chique. Bjos e uma ótima semana
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir