Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dona Joaninha

Oiê...aim gente, já era pra eu ter postado um monte de coisas por aqui, mas esse novo método de postagem de fotos me deixa tão insegura que eu vou enrolando, enrolando...mas cansei de enrolar e "meti"a cara nele hihihi e não é que deu certo...tô feliz :P

E por se tratar de um teste, a postagem vai ser rapidinha (vai que eu erre na próxima hihi)!

Fui passear  na Praça Benedito Calixto, um ponto turístico aqui de SP que todos os sábados tem uma feira de antiguidades e nos arredores da praça jovens estilistas expõem suas criações...é uma visita que vale a pena, mesmo porque tem opções gastronômicas fantásticas e muita coisa artesanal que deixa a gente maluquinha! Enfim, eu que tenho um aniversário por esses dias não resisti e comprei essa camisetinha de joaninha, e como ela não vem embrulhada pra presente, lá fui eu inventar uma caixa personalizada para destacar ainda mais  o tema da camiseta!!

Ah, fala se não é um charme de presente?? Bom, eu sou supeita hihihi

E assim vou começar minha semana com vocês...

Um super beijo :D






6 comentários:

  1. Tá fofo demais.
    A camisetinha é uma fofura mas a caixinha tá um charme a parte.
    Bjuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  2. Que graça Nane ... a camisetinha e a caixa também.
    Super fofas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito linda....até eu queria uma!

    ResponderExcluir
  4. Que fofura....adoro joanas..hehe
    Sempre criando e inovando...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa essa camiseta! Quem não iria amar uma dessas? beijos

    ResponderExcluir