Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fim de semana pede um filminho...


...pra gente assistir bem grudadinho do nosso amor; ou pra criançada se divertir com os melhores filmes infantis de todos os tempos; ou pra juntar os amigos e comer muita pipoca com um bom suspense!! Seu estilo não importa, o que importa é o charme do seu porta-controles hihihi e fora que você acaba não perdendo mais os controles (mentira porque aqui em casa eles vivem sumindo mesmo assim :P)
Enfim, ele se tornou um objeto de decoração aliado a sua praticidade e isso é o faz dele sempre uma encomenda das mais pedidas e talvez nem sempre a gente lembre de divulgar o coitado hihi
Esse é um modelo para quatro controles, feito com carstock texturizado preto TEC!!

Já esse aqui de cima, é para três controles, e com papel cinza também da TEC.
Ambos são da Utile & Belo e dentro são devidademente flocados para não danificar os controles!!

Lindos e charmosos, nunca saem de moda...apenas se renovam!!

Eu agora vou correr pra terminar minhas encomendas da semana, passar no mercado pra comprar uma pipoca e me preparar pra no fim da tarde ver um filme com meus filhotes!!

Beijo grande e lindo, lindo, lindo final de semana pra vocês:D



5 comentários:

  1. Olá tudo bem ? é verdade a gente esquece de falar deles mas todo mundo tem um e se não tem uma hora encomenda neh rsrs .Bom p gente .
    Adorei os seus modelos e bom filme p vcs , aproveitem bem .
    Bom fim de semana
    bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  2. Fofos..realmente são os campeões em vendas...
    Foi uma das minhas primeiras peças e acho que a mais útil...
    Adorei...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. RSS..amiga..vc tá igual aqui em casa tenho um que fiz pra manter organizado mas não adianta..os homens aqui de casa teimam em deixar em cima do sofã..rss..e eu vou lá e coloco no porta controle..Ficou lindo o seu!Uma ótima semana pra vc querida..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nane querida que charme que esse porta controle remoto ficou! Amei! Beijos minha linda!

    ResponderExcluir