Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Porta-maquiagem

"Óia"eu aqui de novo...laralalá hihih 
Dessa vez minha sugestão é para aquela mamãe que quer arrasar na lembrancinha da festa de 15 anos da filhota: um porta-maquiagem bem de perua hihihi Bom, eu como amo coisas de oncinha, sou suspeitíssima ao dizer que amei a peça...sabem que eu acho até que num momento bem clean, nem usei brilho hihihi...

E falar o que da combinação marrom e rossa?? Casamento perfeito!!

A bolsinha em madeira é da Utile e essa linha de papéis é da Metalik!!

Foférrima, né? E olha, pra quem quiser ela é também uma excelente opção de presente: eu coloco nela um jogo de escovas de cabelo, faço o embrulho em celofane e personalizo uma tag para a aniversariante! Um presente exclusivo, lindo e artesanal!! Super valorizo sempre...

Beijo grande e "inté manhã"!!




8 comentários:

  1. ai que lindaaaaaaaaaaaaa , essa bolsinha porta maquiagem , uma excelente opção de presente . Vc arrasou nas combinações , ficou linda e chique.
    Bjs e boa semana
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  2. Como você mesma disse foférrima!!!
    Adoro a combinação marrom/rosa.Arrasou flor!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Amiga...arrassou..ficou uma graça..um lindo presente mesmo..quem não iria gostar dessa bolsinha fofa..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir