Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

E lá se foi o Dia dos Pais...

...e basta uma piscadinha de olhos pra chegar o Natal; eu heim, como passa rápido né?! Enfim, hoje vim compartilhar com vocês meu domingo de Pais, com muita paz e a familia reunida, quer coisa melhor?? 
Como eu tjá tinha dito no post anterior eu usei os printables que foram disponiblizados pela Amanda's Party to Go! Passeim por lá e vejam quantas dicas legais que ela tem!!

Eu aproveitei de lá as gravatinhas...

Daí mandei fazer uns cupcakes (que sinceramente, detestei: ficaram em tamanhos diferentes um do outro, não tinham gosto de nada e ainda por cima, se eu não conferisse na hora da entrega, viria faltando...por isso não vou colocar os créditos de onde eu os mandei fazer...sou meio exigente com isso hihihi)

Também decorei umas garrafinhas de cerveja que serviram de mimos para os papais...


Estou meio atrasada com esse post porque meu blog deu um probleminha de capacidade de postagem de fotos, mas graças as minhas queridas: Welize Archas (do Welize Scrap), Virginia Vilela (do Cafôfu Ateliê) e Cris Oliveira (do Armazém Criativo) consegui votlar a postar hihihi...Muito obrigada meninas pela orientação :D

Então por hoje é só porque tenho que confessar que está na hora da minha novela :P 
Beijokas

4 comentários:

  1. Nane, linda a decoração!Parabéns pela criativdade...desse jeito, não há papai que não derreta..=) Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração que vc fez amiga..sempre tão caprichosa..parabéns ficou lindo..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei demais essa festa...ficou super fofa...
    Quando vc postou no face o link eu ia fazer só a faixa para meu maridinho querido, mas esqueci de imprimir, então não fiz nada...
    Como sempre arrasou..eu tenho pavorrrrr de acontecer isso com o meu blog, então depois do problema com a Virginia...estou economizando..pelo menos nisso..hehe

    bje

    ResponderExcluir