Translate

domingo, 17 de outubro de 2010

Minha estação do ano favorita...

Nossa, que ausência heim Dona Eliane?? Pois é...fiquei fora em virtude do feriado prolongado do dia 12 de outubro e me atrasei todinha pro desafio do atelier da Tininha...mas com calma vou me atualizando. Na verdade minha intenção era de postar hoje mesmo todos os tags q devo, mas parei pra assistir um filminho ("Novidades do amor" - uma delícia de filme pra quem gosta de comédia romântica) e daí já viu...
Mas dando continuidade ao desafio, e respondendo ao questionário, minha estação do ano favorita é...
Na verdade eu amo todos os dias de minha vida, mas em especial aqueles que eu não sinta calor, nem que fique suada, nem com urticárias hihihi....amo o frio, acho q as pessoas ficam mais "arrumadinhas", mais alinhadinhas...sabem?? Mas também curto um dia de verão à beira de uma piscina e com um protetor solar fator 60 reaplicado a cada hora hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário