Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Se pudesse escolher um superpoder...

...eu escolheria, sem pestanejar, controlar o tempo!! Mas não o tempo todo...momentos de um tempo que não voltam mais(o exato momento do nascimento dos meus filhos, minha entrada na igreja no dia do meu casamento...) ou de um tempo q não devia ter acontecido (holocausto). Sabe aquela cena do Superman em que ele perde sua amada e voa em torno da órbita da Terra fazendo com o que o tempo volte alguns minutos...
E sem falar que o tempo tem passado numa velocidade assustadora. Na verdade ele é o mesmo...24 horas hoje é o mesmo que as 24 horas de nossos avós, o que muda somos nós, nossas capacidades, nossos meios de comunicação...e assim o tempo vai passando dando vez a novos tempos que dão vez a novas vidas, novas idéias, novos sonhos...


E pra passar o tempo (e eu falando em parar, hihihihi), um travalínguas: "Tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o Tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo, tempo tem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário