Translate

domingo, 17 de outubro de 2010

Que comida você mais gosta???

Não vou mentir pra vocês: massa não é minha comida preferida, e sim uma das...porém, minha criatividade não estava fluindo o suficiente para eleaborar uma TAG com chucrute, joelho de porco, salsichas e batatas (afinal, como filha de austríaca, essa é minha preferida de todas).
Mas não há como negar que amo uma bela massa, principalmente a que meu maridinho prepara, vez ou outra!!
E para fazê-la, usei minha mais nova e desejada aquisição, o furador de borda da Martha Stewart que comprei na feira de scrap. Ai...e usei também o alfabeto de chipboard que ganhei no sorteio que minha querida amiga Elizângela promoveu lá na comu de dicas de scrap :D

4 comentários:

  1. Oie! Mulher!!!! vc esta arrasando nessas tags...eu fui viajar e perdi toda...tenho simplesmente mais de 10 pra fazer...vamos ver se consigo fazer todas. Bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que nada...também tô super atrasada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie... Pois é, eu tava bem atrazada, mas dei uma engrenada no findi passado e no feriado... Agora é só manter em dia!!

    Que legal seu blog... Que bom que fez tbém! Já sou sua seguidora, rsss...

    Não desanima não... Vai fazendo aos poucos e logo vc tem em dia tbém!!!

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  4. PS: suas Tags estão bem legais...
    Amei essa das Massas... As letras são lindas!!
    E a da bebida, achei super original!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir