Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Qual seu livro favorito?

Quem me conhece bem, sabe prefeitamente que não sou a fã número um de ler...E tem até uma história engraçada sobre o tema: logo que comecei a namorar meu marido (lá atrás, há 20 anos) acho que com uns 15 dias de namoro, mais ou menos, ele me aparece com um presente todo alegre e saltitante...lógico, óbvio  que ele ainda me conhecia muito pouco, enfim...ele me deu um livro!! E claro, que eu disse que amei, afinal de contas era um livro do Paulo Coelho (O Alquimista) e ele tava bombando na época hihihihi Mas eu li e gostei, até que li rápido, em uma semana...Em casa todo mundo rachou o bico, mas confesso que a partir daí comecei a ler um pouco mais e tem uns cinco anos que comprei o livro do Nuno Cobra (ex-preparador fiísico do saudoso Ayrton Senna) e me apaixonei pela sua história de vida e por tudo que me mostrou no seu livro...Posso dizer que o Nuno planta "A semente da vitória" em todos que o lêem!!
Ah..continuo lendo, viu pessoal?! Não tanto quanto deveria, mas até que curto uma boa leitura :D

Um comentário:

  1. Nane,

    Parabéns pelo trabalho e pelo sorteio no blog da Tininha! Eu não consegui fazer tudo mas A-MEI! Também estou igual a vc no começo, criei um blog sem saber nada, mas vou contando com a ajuda das amigas virtuais.
    Bjs

    ResponderExcluir