Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Qual a frase que você mais diz?

São várias que repito diariamente, entre elas: "parem agora de brigar..."(pros meus filhos, claro!), "come tudo senão você vai ficar doente!" (ídem)...enfim, frases que fazem parte do vocabulário de toda mãe, mas a melhor de todas, a minha predileta e a mais odiada pelo meu marido é: "Preciso comprar...urgente!" 
Todo dia preciso de alguma coisa, fazer o que?? Brincadeiras à parte, uso muito essa frase e às vezes até eu me incomodo com ela...

Mas esse papel não é uma fofura...tenho ele já faz um tempinho e morria de dó de usar...hoje criei coragem e "taquei" tesoura nele...quase chorei hihihi

Um comentário:

  1. Muiito lindo, adorei os passarinhos *-*
    Parabéns por ter ganhado, todos tão muito lindos mesmo.
    bjs Paula

    ResponderExcluir