Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Qual seu filme favorito?

Ai, ai...é assim...aqui em casa adoramos um filme!! Aventura, ação, animação, drama, romance, comédia, suspense (amoooo), terror (só as crianças...)...de tudo um pouco! Filmes preferidos, são vários: Toy Story 1,2 e 3 (eu, sim euzinha, tenho o boneco do Woody), 60 Segundos, Top Gun (affe...antiguinho), E o vento levou (clássico, né?)...mas depois que assisti P.S.: Eu te amo...é o meu filme da vez. Detalhe: não fiquem perto de mim enquanto o assisto porque eu choro do começo ao fim!!! Ah...e como diz meu marido; "não espere de alguém mais do que ela pode oferecer"...é que talvez pra mim o filme seja lindo, para outras pessoas não!!!
E como não podia deixar de ser, eu tenho o filme (que por sinal ganhei da minha filhota)...tirei xerox da capa e pronto...achei que não precisava de muita coisa...a foto diz tudo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário