Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A última de hoje...será???

Deixa eu aproveitar essa postagem para um esclarecimento e um agradecimento: blog estava nos meus planos futuros tipo daqui uns seis meses e não outubro de 2.010. Por isso peço desculpas às blogueiras de pimeira minha total inexperiência e falta de habilidade com esse mundo "bloguistico", mas estou aprendendo, fuçando, conhecendo, mexendo, me dedicando sempre que posso...afinal, eu nunca falei aqui do meu cargo - tem um nome um pouco extenso, mas é de fácil entendimento - sou diretora-presidente-executiva de uma empresa familiar onde administro o desenvolvimento pessoal e patrimonial de seus membros, bem como assino por toda área de mktg (aliás é nisso que me formei), onde estão incluídos os setores de compras e vendas (alimentação, limpeza, vestuário, higiene, hospitalar, automo tiva, etc), pós-graduada em psicologia e pedagogia, com MBA em artes, decoração, customização e moda...ufa...fui clara???
Resumindo: sou mãe, esposa, mulher...por opção, por realização, por gosto, por amor e isso não tem preçoooooooooooooooooooooooo mas confesso que é muito mais difícil do que possa parecer!!

Voltando ao tópico incial, vem meu agradecimento a Cristina Tronco...não, ela não me ajudou em nada aqui...não que ela saiba...hihihihihi é que ela inventou essa história das TAG's e eu não tava conseguindo postar as que eu tinha feito, daí me infezei e fiz meu blog. Ponto. Hihihihihi...Brigadinha viu lindinha:D
E também minha querida Catia Matos do Emporium dos Sonhos que me passa dicas valiosas:D

E pra sair um pouco do mundo do scrap e das TAG's, voltamos onde tudo começou pra mim: mdf!!
Essa semana fiz este porta-panetone com os papéis da Graphic 45 que amo de paixão!!
Contagem regressiva para o Natal:


Será que não esqueci de nada??? Acho que por hoje é só...
bjoooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. primeiro....KKKKKKKKKKKKKK amo esta sua descriação de profissão "do lar"... que não soa nada bem KKKKKKKKKK

    e que isso amiga, não precisa agradecer. precisando é só gritar que te atendo com todo amor.....bjos e está lindo o seu blog.....

    ResponderExcluir