Translate

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Baú dos tesouros

Mais uma encomenda entregue, mais uma cliente satisfeita :D e isso é o que me permite prosseguir alegre, feliz e confiante que no baú de minha alma só guardo para eternidade pessoas maravilhosas que me permitem desfrutar do maior dos tesouros que um homem pode ter: amor...amor por alguém, por alguma coisa, por um trabalho, por um animalzinho de estimação, pela natureza, pela vida, por um amigo...AMOR, simplesmente AMOR, em sua forma mais pura e intensa!!

O baú em mdf é da Utile & Bello e lá você encontra ele em vários tamanhos!

Os papéis são da Simple Stories, coleção Generations, linda de viver...e você também encontra a linha completa lá na Utile!!

Essa é a parte de cima da tampa...

...detalhe em strass (não me pergunte marca porque trouxe de viagem e joguei fora a embalagem)...

e minhas borboletas TEC que amo!!

E a parte interna devidamente pintadinha :D

E você, o que guarda no seu baú?? Qual seu maior tesouro?? Vem me contar...

Beijo grande, com todo amor :)

14 comentários:

  1. Que lindo Nane..amei..ficou tão delicado e os detalhes lindissimos..eu guardaria dentro do bau minha familia que é meu maior tesouro..bjos querida e um ótimo dia!
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Naneeeeee....que baú lindoooooo....adorei os papéis e todos os detalhes.....bjssssss

    ResponderExcluir
  3. lindo Baú amiga, suas clientes devem estar amando..... pois o carinho e cuidado com cada peça estão demais..... parabéns, e no meu Baú guardo os verdadeiros amores e amigos não só no Bau, mas no meu coração, e olha vc esta lá dentro tbm....rsrsrsrrs bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooooooo,amei amei....parabens minha querida, sucesso pra ti,bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha querida um trabalho perfeito.
    Lindo como teu post.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  6. Polva querida,
    Sua peça ficou mesmo linda!
    E o seu jeito de descrever seu trabalho é encantador.
    Parabéns por mais uma coisa bonita de ver.
    Beijos
    Didi

    ResponderExcluir
  7. Arrazou, vc está de parabéns com suas peças, uma mais linda que a outra e todas riquíssimas em detalhes.bjão pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, como tudo que vc faz...eu já lhe falei, não basta saber a técnica, tem que ser criativa e ter bom gosto, por isso vc arrasa. Gostaria que uma das próximas postegens fosse o baú da Maria Rita, vamos combinar ?? Beijão

    ResponderExcluir
  9. Naneeeeeeee, lindo lindo lindo!! O baú e tudo o que vc escreveu!!
    Bjks!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  10. LIndoooooooooooooooo
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Perfeito esse baú. Lindo, lindo!!! É bom né, quando fazemos algo com tanto carinho e o cliente reconhece isso??? Obrigada pelo carinho no meu cantinho, fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  12. Amo suas criações, são charmosas e mto elegantes!
    Parabéns!
    Erika

    ResponderExcluir
  13. Nane,só tenho uma palavra para definir este Baú: CHIQUE! Beijocas.

    ResponderExcluir