Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Caixinha para lembrancinha

Hoje estou trazendo uma sugestão para oferecer um mimo aos padrinhos de casamento e as cores que eu usei lembram a cor do meu vestido...

Tá bom, tá bom...vamos ao que interessa, que é a caixinha:
Ela mede 15x15cm, e você pode optar em colocar nela bem-casados, bombons, macarrons, sabonetes, amêndoas ou que sua imaginação mandar.

Na tag, que tal o nome dos padrinhos!! Super personalizada, heim?! Acredito ser um belo gesto de carinho para com eles :D

Olha, eu até que trocaria as pérolas por strass hihihi...adoro um brilho, por isso casei bem tarde da noite :P

E que tal no lugar da borboleta, as iniciais dos noivos??

Por hoje é só porque tenho muito trabalho maravilhoso pra preparar pra vocês!!

Beijoo




8 comentários:

  1. Ficou lindinha! Com certeza qualquer pessoa gostaria de receber uma caixinha tão charmosa, seja padrinho ou não...

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nane!!
    O LO tá lindooooo demais!!
    A cx um doce, super fofa e realmente uma ótima opção de lembrança para os padrinhos.
    bjsssss, boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo...parabéns...bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que encanto de caixinha....um mimo lindo...qualquer um gostaria de receber.....o seu LO ficou lindo tb....bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Linda e delicada! Adorei as sugestões do strass e das iniciais.
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos, sempreeeeeee...parabens!bjs

    ResponderExcluir
  7. Naneeee! Eu ameiiii!! Ficou a coisa mais foooofa!! E obrigada por colocar o banner aqui!! Fiquei feliiiiiiiz mesmo!! Valeuuuu!! Bjoooos

    ResponderExcluir