Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caixa para padrinhos...

...mas também pode ser para presentear seu amado (ou amada). Dentro, minha sugestão foi um prosecco e uma taça, mas confesso que no caso de ser um convite para padrinhos, acho mais elegante que ela contenha duas taças!

A caixa em mdf é da Utile&Belo e dentro passei tinta preta da True Colors.

Os papéis são da Oficina do Papel. E mais uma vez, sugiro que na tag central conste o nome dos padrinhos.

Ela foi cuidadosamente forrada em todas laterais e tampa.


E aproveitando, não deixe de ligar lá na Utile & Bello (2094-2859) para reservar sua vaga para minha aula do dia 23 de março porque as vagas já estão acabando, heim?! Termos uma tarde deliciosa juntas :D

Beijo grande...

3 comentários:

  1. Naneeeeeeeeeeeeee,

    Não esperaria de vc nada diferente...puro luxooooo...ficou divina...vou indicar, heim...e cuidado meu dedinho para vendas é perigoso...
    Amei..isso porque vc estava com virose imagino senão estivesse...parabénsssss...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. quantos que daria 30 dessas lenbrancinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...para orçamentos, faça contato comigo pelo eliane.regulle@terra.com.br ou pelo telefone 9440-8704, das 8:00 as 17:00, de seg a sexta!!
      Obrigada :D

      Excluir