Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Porta-controles remotos

Mais uma encomenda finalizada e cliente satisfeita...ufaaa hihihi Dessa vez,  foi um porta controles remotos para 5 unidades, haja o que controlar né? hehe Aqui em casa é  a mesma coisa, viu? Pior é que com o avanço da tecnologia, daqui a pouco teremos uma caixa gigantesca só pra colocar controles :P
Brincadeiras a parte, mais uma vez usei mdf da Utile,  arabesco da Momento Divertido e pátina da True Colors. Os papéis, eu trouxe da minha última viagem, mas consegui desapegar e usá-los hihi




E não importa qual seja seu estilo, seu gosto por cores e modelo...tenho outras opções , basta vc me dizer o que você quer, ok?!

"Bora"trabalhar porque estou num projeto muito lindo, e volto logo mais pra mostrar!!
bjoooo

11 comentários:

  1. Lindo porta controle...adorei o papel e que porta controle grande....afff.....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nane...ficou lindo..eu ja fiz porta controle mas nunca fiz com papel de scrap..vou fazer um pra mim..parabéns ficou muito chique..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LINDO DEMAISSSSSSSS!!!!ADOREI SEU BLOG E SUAS ARTES SÃO INCRÍVEIS.... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo !!!!
    Bjosssss

    coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosoooooo, este papel é lindo e a decoração nemse fala,parabenssss
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nane, seus trabalhos estão maravilhosos como sempre, estou com um pouquinho de inveja rsrsrsrs da minha falta de tempo para produzir tanto quanto vc, brincaderinha... Um grande beijo e um bom canaval com muito scrap.

    ResponderExcluir
  7. Nane,

    Ficou lindo...adorei o desapego...eu não tenho esse problema, mas tenho outro o de comprar papéis demais...hehe

    ResponderExcluir
  8. Que belezura que ficou Nane, muito, muito chiqueee! Obrigada pelo carinho...vamos ver quanto tempo dura o meu faniquito de costurar.kkkk....Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Nane,

    A verificação de palavras ficou ainda mais complicada quando deixamos comentários nos blogs, sendo totalmente desnecessária...
    Sigam as Dicas da Ana Cristina Caldatto para retirar isso dos comentários que poderão receber nos seus blogs...e com certeza irão receber muitos mais.
    http://comudicasscrap.blogspot.com/2012/02/como-desativar-verificacao-de-word-no.html
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Princesa,
    Passando para dizer que tem selinho lá no meu blog para vc.
    Passa lá e pegue!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nane,

    Que perfeito o seu porta controles remotos. Preciso urgentemente de um desses, pois sou a perdedora oficial de controles remotos daqui de casa. Rsss. Meu marido vive bravo comigo. Rsss.

    Beijos e parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir