Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lembrancinhas

Oi galerinha linda do meu coração!! Como foram de Carnaval? Eu desconectei e aproveitei o feriadão mais que prolongado pra curtir o maridão, os filhos e pra passear muito, mas sem sair de São Paulo, que por sinal fica maravilhosa quando está mais vazia, ou menos cheia, acho que esse seria o melhor termo hihi
Enfim, vamos falar de artesanato?? Ou melhor, ver...hoje trouxe pra vocês mais uma encomenda de lembrancinha de aniversário que fez sucesso (olha a modéstia :P)




E eu já contei pra vocês que dia 23 de março vou dar uma aula muito fofa lá na Utile & Bello?? Não?? Ah, então aguarde mais detalhes para o próximo post :D
Enquanto isso, reserve a data na sua agenda, à partir das 14:00h!!


Agora eu vou porque hoje é dia do aniversário de 15 anos da minha filhota e preciso providenciar um monte de coisitas :D

Super bjooo


8 comentários:

  1. Uma graça querida.....boa sorte na aula e parabéns pra filhota.....15 anos é uma idade lindaaaa....bjssss

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo, quem encomendou deve ter amado, e quem recebeu estas lindas embrancinhas devem estar babando até agora.....rsrsrsrsr bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindoo como sempre...parabens!!!Parabens pelo niver da filha,bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Nane, realmente ficou linda!!!!
    Bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. AMEI AS LEMBRANCINHAS!!!!
    Pessoa de bom gosto esta que fez a encomenda!!!Parabéns pelo convite para aula, ele foi merecido.bj
    :-)
    ESTELA V

    ResponderExcluir
  6. Que cute cute !!!! Adoro mimos assim ...
    Bjossss

    coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nane...

    Como sempre lindaaaa...
    Parabéns pela filhota e que seja um dia muito especial para todos vcs...
    Quanto a aula...sabe que te desejo toda a felicidade do mundo...e que venham muitas...algumas noturnas ou ao sábados para eu poder estar lá...

    bjs

    ResponderExcluir