Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Selinhos

Aim que delícia em menos de uma semana receber dois selinhos fofos de pessoas tão queridas...um foi da Cátia Matos, feito por ela,  e que já está lá na lateral direita do bloguito e outro da Cristiani, que estou cumprindo aqui as regrinhas para poder "tomar posse dele"hihih e que também está na lateral direita!!

1. Meta para 2012: ser feliz;
2. Quem ressuscitaria se tivesse esse poder: o amor no coração de muita gente;
3. O que me faz mais feliz: Deus ter me permitido ter uma linda família;
4. Foto favorita: uma dos meus filhos que está no meu porta-retratos;
5. Lugar que adorei conhecer: NY;
6. Presente recebido que causou surpresa: todos vindos do meu amor;
7. Prato preferido: chucrute com costelinha de porco;
8. Pensamento antes de dormir: Obrigada;
9. Último presente que me dei: um sapato Sarah Chofakian;
10. O que me tirou do sério em 2011: nossos impostos;
11. Realização para 2012 que não aconteceu em 2011: tudo o que desejei aconteceu;
12. Um motivo de agradecimento: viver!!

E para finalizar, ofereço esse selinho para minhas queridas: Catia Matos, Welize Archas, Cris Azevedo, Meg Stoco, Ana Caldatto, Adriana , Ana Torchia, Luciana Brescancini, Jaluza e Leila Cardoso!!

E nem preciso dizer (mas vou hehe) que de coração ofereceria para todas, mas só pode pra dez :(

Bom finalzinho de domingo pra vocês :D

Beijim


2 comentários:

  1. Minha querida obrigada pelo carinho da lembrança.
    Obrigada por este selinho.
    Amei!!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!! Estou dando pulinhos de alegria, meu 1º selinho do ano, muito obrigada!
    Bjsss.

    ResponderExcluir